Mais
    InícioGeekHarry PotterNetflix amplia catálogo de Harry Potter em 2020 e brinca com fãs

    Netflix amplia catálogo de Harry Potter em 2020 e brinca com fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha as redes sociais da Netflix, deve saber que já virou meme brincar com os pedidos dos Potterheads por mais filmes da franquia no serviço de Steaming. Mas a companhia parece estar disposta a resolver este problema. Isso porque eles acabaram de anunciar a chegada de novos títulos ao seu catálogo de filmes.

    Quem acessar o serviço nos próximos dias vai encontrar “A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e as Relíquias da Morte parte 1 e 2”.

    Continua depois do anúncio

    Enquanto parte do público ficou bem feliz em ver mais filmes do universo bruxo de JK Rowling dentro da plataforma, outros decidiram começar o ano já questionando sobre os outro quatro filmes. O questionamento rendeu ótimas respostas da Netflix.

    Veja também:  Kinder Joy Funko Harry Potter chega ao Brasil

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Alguns sites chegaram a especular que os títulos restantes devem chegar nos próximos meses, o que parece indicar um futuro próspero para os amantes de Harry Potter e da Netflix, mas o filme das Relíquias da Morte parte 1 estaria prestes a deixar o catálogo, criando um buraco na experiência da saga dentro da plataforma.

    A brincadeira já rendeu inúmeras publicações da própria Netflix ironizando o assunto. Inclusive uma publicação do ator Ryan Reynolds na época em que a companhia anunciou seu painel na CCXP: “Legal, mas cadê Harry Potter?”, brincou o ator.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    Os quatro últimos filmes de Harry Potter já estão disponíveis para os usuários que acessarem o serviço da Netflix no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade