Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMeet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado...

    Meet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado em 28 países diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks acabou de divulgar sua primeira campanha global intitulada “Meet Me at Starbucks (Encontre-me na Starbucks)”.

    Assim como manda uma campanha global, os vídeos foram gravados em apenas um dia simultaneamente em 28 países diferentes ao redor do mundo com o intuito de registrar os encontros mais emocionantes e incomuns realizados nas lojas da franquia ao redor do mundo todo.

    Foram cerca de 220 horas de filmagens em cidades como Londres, Viena, Mumbai, Toronto, Nova York, Belim, Istambul, Pequim e até na nossa cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Veja o comercial:

    Além do comercial de 1 minuto, a qualidade e carga de emoção do conteúdo captados nos encontros foram tão grandes que a rede resolveu criar um minidocumentário de cerca de 5 minutos com mais detalhes da ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    https://www.youtube.com/watch?v=9300ZA1z74Y

    Como se a Starbucks precisasse de algo além daqueles frappuccinos deliciosos pra me convencer a entregar todo o meu dinheiro pra eles. (…) E como se eu precisasse comprar mais que um frappuccino e um brownie pra entregar todo o meu dinheiro pra eles também. Whatever…

    O importante é que a campanha é boa. Muito boa!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade