Mais
    InícioGeekColecionáveisOlaf vira balde de pipoca em combo de Frozen 2 da Cinépolis

    Olaf vira balde de pipoca em combo de Frozen 2 da Cinépolis

    O combo do Cinépolis para o filme "Frozen 2" traz um balde de pipoca em 3D do Olaf, um copo tematizado Frozen, uma pipoca grande e duas bebidas Cinépolis.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O filme Frozen 2 que já estreou lá fora há algum tempo chega nas telinhas dos cinemas brasileiros já na primeira semana de Janeiro. E a Cinépolis preparou um combo muito fofo que traz o Olaf como balde de pipoca.

    Os fãs da animação “Frozen 2” já podem adquirir os ingressos na pré-venda por meio do site da Cinépolis e a venda do combo, que se inicia no dia 19 de dezembro, desta vez será composto por um um balde do Olaf em 3D + um copo tematizado Frozen + uma pipoca grande + duas bebidas Cinépolis.

    Continua depois do anúncio

    O balde do Olaf em 3D é muito parecido com o porta garrafas do Cinemark, o que é compreensível, afinal, os dois buscam a representação mais fiel possível ao tamanho e características do personagem.

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    A rede não divulgou os valores do combo, mas levando em conta uma média dos preços dos baldes anteriores, o valor deve ficar entre R$ 50 e R$ 60.

    Com direção de Chris Buck e Jennifer Lee, “Frozen 2” buscará respostas para Elsa ter nascido com poderes mágicos. O filme estreia aqui no Brasil em 2 de janeiro de 2020. Confira o trailer:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade