Mais
    Início Publicidade Spotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo de hits

    Spotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo de hits

    Depois de inundar a sua timeline das redes sociais com retrospectivas musicais, o Spotify decidiu elaborar uma grande retrospectiva no metro de São Paulo.

    Publicidade

    Há alguns dias todo mundo estava postando suas retrospectivas musicais do Spotify nas redes sociais e a plataforma de streaming musical decidiu expandir essa retrospectiva para o mundo real, criando um túnel do tempo de hits no metrô de São Paulo.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    A ação acontece nos túneis da Linha 4 Amarela e o nome da campanha é “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”, trazendo uma grande linha do tempo com músicas da década (2010 a 2019), onde cada estação representa um ano e uma exposição com artistas e músicas memoráveis.

    Continua depois do anúncio

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Nas estações Butantã, Pinheiros e Higienópolis/Mackenzie, os letreiros gigantes trazem os trechos das músicas que influenciaram a cultura pop em determinado período, assim como “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Além disso, o Spotify também está disponibilizando pôsteres para o público, onde cada pôster tem trechos e dados sobre músicas que marcaram cada período. Quando a pessoa reunir os pôsteres de todos os períodos, a arte do “Spotify Line” fica completa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade