Mais
    InícioPublicidadeBrandingSeara adere à moda e lança Social Food Truck em SP. Seu...

    Seara adere à moda e lança Social Food Truck em SP. Seu caminhão de comida de rua

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Food Trucks estão se tornando populares em São Paulo, substituindo a gastronomia gourmet da Vila Madalena.
    • A Seara lançou o Social Food Truck, que oferece pratos em troca de curtidas e compartilhamentos no Facebook.
    • Os pratos oferecidos são Risoto, Salada Caesar e Sanduíche, e o caminhão pode ser localizado através do site da Seara ou de sua página no Facebook.

    Eu não sei o que aconteceu com a cidade de São Paulo, mas se antes a moda era a gastronomia gourmet dos bares e restaurantes da Vila Madalena, hoje são os Food Trucks que andam se proliferando pelas ruas e praças da cidade mais rápido que lactobacilos vivos.

    Aproveitando a onda a Seara correu e numa tentativa destrambelhada da equipe de redes sociais uniu uma coisa a outra e criou o Social Food Truck. Um caminhão bacaninha que sai pelas ruas da cidade oferecendo um dos três pratos do menu em troca de um espacinho no seu Facebook.

    sanduiche-seara-social-food-truck-cachorro-quente

    Ao invés de investir em dinheiro, o visitante do Social Food Truck pode pagar curtindo a página da empresa ou compartilhando a ação em seu perfil no Facebook. No regulamento diz que não é obrigatório compartilhar, mas lembre-se que Deus estará vendo seu egoísmo.

    Os pratos oferecidos são: Risoto, Salada Caesar e um Sanduíche tão, mas tão bonitos nas imagens de divulgação, que eu espero que eles sejam assim também ao vivo.

    menu-seara-risoto-salada-caesar-sanduiche-reproducao-blog-geek-publicitario
    Que delíciaaaaaa pqppp!

    Se você reside na capital paulistana ou tem oportunidade de dar um pulo por lá sempre que possível você pode acessar o site ou a página da Seara no Facebook para se informar onde o caminhão estará.

    Eu achei bem legal essa ação, mas se não for a Fátima Bernardes que preparar o meu prato eu não quero.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade