Mais
    InícioAlimentos & BebidasCCXP 2019: onde comer durante o evento

    CCXP 2019: onde comer durante o evento

    O Geek Publicitário andou pela praça de alimentação da CCXP 2019 para sanar aquela dúvida do que comer e quanto gastar com alimentação durante o evento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das preocupações de quem vai a Comic Con Experience ou CCXP pela primeira vez é de quanto será necessário desembolsar para poder se alimentar durante os dias de evento. Por isso, o Geek Publicitário separou as informações necessárias para você saber onde se alimentar durante a CCXP 2019.

    CCXP 2019 – Onde Comer

    A resposta é Cup Noodles se você quer gastar pouco e não perder muito tempo. Por R$ 5, você pode escolher qualquer sabor de Cup Noodles que é feito na hora e as filas não demoram tanto. Ainda, se quiser tentar a sorte e enfrentar a fila, você pode participar da ativação da marca e tentar ganhar um Cup Noodles na faixa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Se você gosta de hambúrguer não vai ter grandes problemas para encontrar um lugar que te agrade para se alimentar. No Nebulosa M78 se encontra o valor mais acessível dentre essas opções, onde o Combo 1 inclui um Seven Burger + Refrigerante + Chips por R$ 28.

    Além disso existem diversas outras opções de hamburgueria para se alimentar. De preços mais acessíveis a “apimentados”, combos e individuais. Fora disso é possível encontrar algumas (poucas) outras opções de alimentos como hot dogs, pastéis, crepes, salgados, churros, coxinhas, batatas, empanadas, panetones, poke, balde de frango e refeições do Spoleto e Vivenda do Camarão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre as opções que notamos (que estavam na praça de alimentação ou próximo), encontramos: Cinemark, X-Picanha, Toninho’s, Domino’s Pizza, Nebulosa M78, China in Box, Tropical Lanches e Tropical Sucos, Batatop, Old Dog, Grão Espresso, Johnnie Wash, Steak House Buffalo Bill, Casa Bauduco, Master Temakeria, Nomade Burger, Casa do Pão de Queijo, Vivenda do Camarão, HNT, Burger Express, Mad Dog, Rei do Mate, Tropical Pastéis, Spoleto, Creperize e Muy Amigo.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Você pode conferir todos os cardápios das marcas abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade