InícioNegóciosFCB promove "Mostra a Pasta" com o objetivo de incluir mais criativos...

FCB promove “Mostra a Pasta” com o objetivo de incluir mais criativos negros nas agências

O evento que aconteceu na FCB Brasil, no último dia 28, contou com a presença de líderes criativos das maiores agências do país, onde puderam conferir o portfólio de profissionais negros em inicio de carreira.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Novembro é o mês da Consciência Negra e o mercado publicitário precisa promover a inclusão de profissionais negros em diversas áreas.
  • A FCB Brasil sediou o evento "Mostra a Pasta - Criativos Negros" com o objetivo de promover a presença de profissionais negros na criação das grandes agências do país.
  • O evento contou com a presença de líderes criativos de diversas agências, que puderam conhecer os portfólios de jovens criativos negros em início de carreira.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Novembro é marcado pela Consciência Negra e nós sabemos que o mercado publicitário possui uma cara e ela não é negra, o que faz necessário, portanto, a adoção de medidas para a inclusão de profissionais negros nas mais diversas áreas. Com esse objetivo a FCB Brasil promoveu na última quinta-feira (28) o “Mostra a Pasta – Criativos Negros”.

O Mostra a Pasta é um projeto dos criativos Dennis Silveira, Ana Beatriz Simões e Alexandre Diniz que procura ajudar publicitários em início de carreira e se juntou à FCB Brasil, para uma edição especial: “Mostra a Pasta – Criativos Negros”, que teve como objetivo a promoção da inclusão de profissionais negros na Criação de grandes agências do país. O grupo “Mostra a Pasta” ajuda publicitários a apresentar seus portfólios nas agências.

O evento que aconteceu na FCB Brasil, no último dia 28, contou com a presença do Hugo Rodrigues da WMcCann; Ary Nogueira da Artplan; Marcio Juniot da SunsetDDB; Cássio Moran da Wunderman Thompson; Pedro Prado da Leo Burnett; Larissa Magrisso da W3haus, Felipe Silva da Young Rubicam; Henrique Del Lama da AlmapBBDO; Sleyman Khodor da Talent Marcel; Alexandre Prado da WmCcann; Eduardo Doss da Ogilvy; Thiago Lins da Leo Burnett; Andre Toledo e Benjamin Yung Jr da Suno; Fernando Duarte da AlmapBBDO; e Mariana Borga da Wieden+Kennedy.

Durante o evento, os líderes criativos das agências puderam conhecer a pasta de jovens que se identificam como negras e negros e estão entrando no mercado.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram