Mais
    InícioNegóciosFCB promove "Mostra a Pasta" com o objetivo de incluir mais criativos...

    FCB promove “Mostra a Pasta” com o objetivo de incluir mais criativos negros nas agências

    O evento que aconteceu na FCB Brasil, no último dia 28, contou com a presença de líderes criativos das maiores agências do país, onde puderam conferir o portfólio de profissionais negros em inicio de carreira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novembro é o mês da Consciência Negra e o mercado publicitário precisa promover a inclusão de profissionais negros em diversas áreas.
    • A FCB Brasil sediou o evento "Mostra a Pasta - Criativos Negros" com o objetivo de promover a presença de profissionais negros na criação das grandes agências do país.
    • O evento contou com a presença de líderes criativos de diversas agências, que puderam conhecer os portfólios de jovens criativos negros em início de carreira.

    Novembro é marcado pela Consciência Negra e nós sabemos que o mercado publicitário possui uma cara e ela não é negra, o que faz necessário, portanto, a adoção de medidas para a inclusão de profissionais negros nas mais diversas áreas. Com esse objetivo a FCB Brasil promoveu na última quinta-feira (28) o “Mostra a Pasta – Criativos Negros”.

    O Mostra a Pasta é um projeto dos criativos Dennis Silveira, Ana Beatriz Simões e Alexandre Diniz que procura ajudar publicitários em início de carreira e se juntou à FCB Brasil, para uma edição especial: “Mostra a Pasta – Criativos Negros”, que teve como objetivo a promoção da inclusão de profissionais negros na Criação de grandes agências do país. O grupo “Mostra a Pasta” ajuda publicitários a apresentar seus portfólios nas agências.

    O evento que aconteceu na FCB Brasil, no último dia 28, contou com a presença do Hugo Rodrigues da WMcCann; Ary Nogueira da Artplan; Marcio Juniot da SunsetDDB; Cássio Moran da Wunderman Thompson; Pedro Prado da Leo Burnett; Larissa Magrisso da W3haus, Felipe Silva da Young Rubicam; Henrique Del Lama da AlmapBBDO; Sleyman Khodor da Talent Marcel; Alexandre Prado da WmCcann; Eduardo Doss da Ogilvy; Thiago Lins da Leo Burnett; Andre Toledo e Benjamin Yung Jr da Suno; Fernando Duarte da AlmapBBDO; e Mariana Borga da Wieden+Kennedy.

    Durante o evento, os líderes criativos das agências puderam conhecer a pasta de jovens que se identificam como negras e negros e estão entrando no mercado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade