Mais
    InícioNegóciosFCB promove "Mostra a Pasta" com o objetivo de incluir mais criativos...

    FCB promove “Mostra a Pasta” com o objetivo de incluir mais criativos negros nas agências

    O evento que aconteceu na FCB Brasil, no último dia 28, contou com a presença de líderes criativos das maiores agências do país, onde puderam conferir o portfólio de profissionais negros em inicio de carreira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Novembro é marcado pela Consciência Negra e nós sabemos que o mercado publicitário possui uma cara e ela não é negra, o que faz necessário, portanto, a adoção de medidas para a inclusão de profissionais negros nas mais diversas áreas. Com esse objetivo a FCB Brasil promoveu na última quinta-feira (28) o “Mostra a Pasta – Criativos Negros”.

    O Mostra a Pasta é um projeto dos criativos Dennis Silveira, Ana Beatriz Simões e Alexandre Diniz que procura ajudar publicitários em início de carreira e se juntou à FCB Brasil, para uma edição especial: “Mostra a Pasta – Criativos Negros”, que teve como objetivo a promoção da inclusão de profissionais negros na Criação de grandes agências do país. O grupo “Mostra a Pasta” ajuda publicitários a apresentar seus portfólios nas agências.

    Continua depois do anúncio

    O evento que aconteceu na FCB Brasil, no último dia 28, contou com a presença do Hugo Rodrigues da WMcCann; Ary Nogueira da Artplan; Marcio Juniot da SunsetDDB; Cássio Moran da Wunderman Thompson; Pedro Prado da Leo Burnett; Larissa Magrisso da W3haus, Felipe Silva da Young Rubicam; Henrique Del Lama da AlmapBBDO; Sleyman Khodor da Talent Marcel; Alexandre Prado da WmCcann; Eduardo Doss da Ogilvy; Thiago Lins da Leo Burnett; Andre Toledo e Benjamin Yung Jr da Suno; Fernando Duarte da AlmapBBDO; e Mariana Borga da Wieden+Kennedy.

    Durante o evento, os líderes criativos das agências puderam conhecer a pasta de jovens que se identificam como negras e negros e estão entrando no mercado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade