Mais
    Início Publicidade Branding Blendtec tritura novíssimo iPhone 6 Plus (e Galaxy Note 3) para mostrar...

    Blendtec tritura novíssimo iPhone 6 Plus (e Galaxy Note 3) para mostrar qualidade de seu liquidificador

    Publicidade

    A estratégia é a mesma desde sabe lá Deus quando: como mostrar para os consumidores que seu liquidificador é bom? Colocando coisas difíceis de bater lá dentro. Com tantas opções atendendo a estas características podemos passar pro passo 2: como fazer isso e chamar a atenção? Colocando as coisas mais inesperadas lá dentro.

    Tipo os recém-lançados iPhone 6 Plus e seu maior rival, o Galaxy Note 3:

    A lista de itens inacreditáveis jogados dentro dos liquificadores da empresa é longa: iPhones, iPads, iPods,bastões que brilham no escuro, bolas de golfe, latas de coca-cola, bolinhas de gude e uma infinidade de tranqueiras.

    Continua depois do anúncio

    Quando somos condicionados a maluquices a gente tem uma certa tendência a se acostumar. E eu posso dizer que a Blendtec é um bom exemplo disso. Qualquer um que jogasse um iPhone dentro de um liquidificador seria automaticamente considerado um retardado, mas os caras já fazem essas loucuras há tanto tempo que a gente já acha normal.

    Viscoso, mas gostoso. Bizarro, porém funcional.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade