Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNescafé Torra de Autor traz mesmo grão preparado por 6 Mestres de...

    Nescafé Torra de Autor traz mesmo grão preparado por 6 Mestres de Torra diferentes

    Para mostrar a importância da torra no sabor final do café, a Nescafé lançou 6 versões diferentes do mesmo grão torrado por Mestres de Torra distintos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada nós estivemos na Semana Internacional do Café para conhecer de pertinho um trabalho sensacional que vem sendo realizado pela Nescafé para valorizar o trabalho dos mestres de torra. A companhia anunciou durante o evento o projeto Torra de Autor, que traz o mesmo grão de café torrado por 6 mestres diferentes para proporcionar ao público uma experiência prática da importância da torrefação no processo de produção do café.

    Os Mestres de Torra que participaram do projeto são Bruna Mussolini, Donieverson dos Santos, Hugo Wolff, Leandro Paiva, Tiago de Mello e Thiago Sabino. Eles escolheram juntos o grão trabalhado: diretamente do Espírito Santo, mais precisamente do município de Afonso Cláudo, nas Montanhas Capixabas.

    Continua depois do anúncio
    Mestres de Torra contam como foi participar do projeto Torra de Autor, de Nescafé, durante Semana Internacional do Café em Belo Horizonte.

    “Acreditamos que temos uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. O trabalho que estamos fazendo em Gold é uma das etapas dessa cadeia e faz parte do conceito #ValorizeSuaXícara criado por Nescafé no início deste ano”, explicou Rachel Muller, Diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade