Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNescafé Torra de Autor traz mesmo grão preparado por 6 Mestres de...

    Nescafé Torra de Autor traz mesmo grão preparado por 6 Mestres de Torra diferentes

    Para mostrar a importância da torra no sabor final do café, a Nescafé lançou 6 versões diferentes do mesmo grão torrado por Mestres de Torra distintos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada nós estivemos na Semana Internacional do Café para conhecer de pertinho um trabalho sensacional que vem sendo realizado pela Nescafé para valorizar o trabalho dos mestres de torra. A companhia anunciou durante o evento o projeto Torra de Autor, que traz o mesmo grão de café torrado por 6 mestres diferentes para proporcionar ao público uma experiência prática da importância da torrefação no processo de produção do café.

    Os Mestres de Torra que participaram do projeto são Bruna Mussolini, Donieverson dos Santos, Hugo Wolff, Leandro Paiva, Tiago de Mello e Thiago Sabino. Eles escolheram juntos o grão trabalhado: diretamente do Espírito Santo, mais precisamente do município de Afonso Cláudo, nas Montanhas Capixabas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos
    Mestres de Torra contam como foi participar do projeto Torra de Autor, de Nescafé, durante Semana Internacional do Café em Belo Horizonte.

    “Acreditamos que temos uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. O trabalho que estamos fazendo em Gold é uma das etapas dessa cadeia e faz parte do conceito #ValorizeSuaXícara criado por Nescafé no início deste ano”, explicou Rachel Muller, Diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade