Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNescafé Torra de Autor traz mesmo grão preparado por 6 Mestres de...

    Nescafé Torra de Autor traz mesmo grão preparado por 6 Mestres de Torra diferentes

    Para mostrar a importância da torra no sabor final do café, a Nescafé lançou 6 versões diferentes do mesmo grão torrado por Mestres de Torra distintos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé participou da Semana Internacional do Café para apresentar o projeto Torra de Autor, que destaca o trabalho dos mestres de torra.
    • Seis mestres de torra escolheram o grão de café diretamente do Espírito Santo para mostrar a importância da torrefação no café.
    • O projeto faz parte do conceito #ValorizeSuaXícara criado pela Nescafé para conectar o consumidor à cadeia do café e mostrar o processo por trás de cada xícara.

    Na semana passada nós estivemos na Semana Internacional do Café para conhecer de pertinho um trabalho sensacional que vem sendo realizado pela Nescafé para valorizar o trabalho dos mestres de torra. A companhia anunciou durante o evento o projeto Torra de Autor, que traz o mesmo grão de café torrado por 6 mestres diferentes para proporcionar ao público uma experiência prática da importância da torrefação no processo de produção do café.

    Os Mestres de Torra que participaram do projeto são Bruna Mussolini, Donieverson dos Santos, Hugo Wolff, Leandro Paiva, Tiago de Mello e Thiago Sabino. Eles escolheram juntos o grão trabalhado: diretamente do Espírito Santo, mais precisamente do município de Afonso Cláudo, nas Montanhas Capixabas.

    Mestres de Torra contam como foi participar do projeto Torra de Autor, de Nescafé, durante Semana Internacional do Café em Belo Horizonte.

    “Acreditamos que temos uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. O trabalho que estamos fazendo em Gold é uma das etapas dessa cadeia e faz parte do conceito #ValorizeSuaXícara criado por Nescafé no início deste ano”, explicou Rachel Muller, Diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade