Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmbev dobra o valor de sua água mineral durante a Black Friday...

    Ambev dobra o valor de sua água mineral durante a Black Friday por uma boa causa

    A AMA, água mineral da Ambev, decidiu que na Black Friday dobrará o seu valor por uma boa causa: 100% de seu lucro é destinado a projetos de acesso à água.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Black Friday já é nessa sexta-feira (29) e muitas marcas já começaram a divulgar ou até mesmo oferecer os seus descontos que o público tanto aguarda. E quando uma marca dobra o seu valor na Black Friday? Foi isso que a AMA, água mineral da Ambev fez.

    Na direção contrária do que acontece nesta época do ano, a Ambev decidiu que não haverá descontos ou ofertas imperdíveis do produto. Mas, tudo isso por uma boa causa: levar água para quem não tem.

    Continua depois do anúncio

    A AMA, marca de água mineral que foi lançada em 2017, tem 100% de seu lucro destinado projetos de acesso à água. Quem comprar o produto na próxima sexta-feira (29), durante a Black Friday, vai contribuir em dobro e ajudar ainda mais pessoas.

    Quem comprar AMA nesta Black Friday vai contribuir com projetos que já ajudaram a levar água para mais de 43 mil pessoas em 50 comunidades espalhadas pelo Brasil. O produto estará disponível para todo o país, na sexta-feira (29), no e-commerce da Ambev www.emporio.com/ama, pelo preço dobrado de R$ 3,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade