Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmbev dobra o valor de sua água mineral durante a Black Friday...

    Ambev dobra o valor de sua água mineral durante a Black Friday por uma boa causa

    A AMA, água mineral da Ambev, decidiu que na Black Friday dobrará o seu valor por uma boa causa: 100% de seu lucro é destinado a projetos de acesso à água.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de água mineral AMA, da Ambev, não terá descontos na Black Friday.
    • Todo o lucro da marca é destinado a projetos de acesso à água.
    • Comprando AMA na Black Friday, consumidores contribuirão em dobro para ajudar comunidades necessitadas.

    A Black Friday já é nessa sexta-feira (29) e muitas marcas já começaram a divulgar ou até mesmo oferecer os seus descontos que o público tanto aguarda. E quando uma marca dobra o seu valor na Black Friday? Foi isso que a AMA, água mineral da Ambev fez.

    Na direção contrária do que acontece nesta época do ano, a Ambev decidiu que não haverá descontos ou ofertas imperdíveis do produto. Mas, tudo isso por uma boa causa: levar água para quem não tem.

    A AMA, marca de água mineral que foi lançada em 2017, tem 100% de seu lucro destinado projetos de acesso à água. Quem comprar o produto na próxima sexta-feira (29), durante a Black Friday, vai contribuir em dobro e ajudar ainda mais pessoas.

    Quem comprar AMA nesta Black Friday vai contribuir com projetos que já ajudaram a levar água para mais de 43 mil pessoas em 50 comunidades espalhadas pelo Brasil. O produto estará disponível para todo o país, na sexta-feira (29), no e-commerce da Ambev www.emporio.com/ama, pelo preço dobrado de R$ 3,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade