Mais
    InícioPublicidadeEm parceria com Apple, Casas Bahia oferece iPhone 4S em inacreditáveis 23...

    Em parceria com Apple, Casas Bahia oferece iPhone 4S em inacreditáveis 23 vezes de R$ 59

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As Casas Bahia conseguiu construir um império no varejo oferecendo para os consumidores das classes mais baixas melhores opções de parcelamento. Mas dessa vez eles foram além. Em um anúncio divulgado recentemente, a rede de varejo está oferecendo iPhones 4S a R$ 59 mensais em 23, eu disse: VINTE-E-TRÊS parcelas.

    Pra divugar a oferta até o anúncio ficou mais… Apple. As cores mais frias são bem diferentes daquele carnaval de cores vibrantes utilizadas normalmente e até a entonação do famigerado Fabiano Augusto do “Quer Pagar Quanto?” chega a ser tão serena que causa estranheza.

    Continua depois do anúncio

    Parece que alguém da Apple pegou o arquivo aberto do vídeo e falou: “Dá aqui, deixa eu deixar essa porcaria humanamente assistível”.

    Veja o vídeo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Acho que a estratégia foi adotada depois de verem que lá fora tanto a Amazon, quanto o Walmart tiveram sucesso oferecendo telefone por US$ 1 dólar + 2 anos de contrato com uma operadora local. A diferença é que o telefone é um pouco mais antigo e não há uma operadora envolvida.

    Sim, os R$ 1.357,00 que isso vai dar no final são bem acima dos cerca de mil reais que encontramos o telefone por aí à vista. Mas obviamente haverá um enorme público de baixo poder aquisitivo e alta idiotice na cabeça pra se endividar por dois anos com um smartphone.

    Eu, particularmente nunca compraria um telefone em 23 vezes, mas pra quem acha isso absurdo, a estratégia não difere muito das já adotadas pelas operadoras por programas de fidelidade realizados por operadoras.

    A diferença, nesse caso, é que a Casas Bahia não quer furar seus olhos com planos astronômicos enquanto você acha que tá comprando um celular baratinho.

    Com informações de: Blog Do iPhone e Radar Propaganda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade