Início Publicidade Lançamentos Sadia lança hambúrguer de frango empanado

Sadia lança hambúrguer de frango empanado

Para ampliar portfolio de produtos e dar mais opções ao consumidor, Sadia decidiu lançar o novo Hambúrguer de Frango Empanado. Saiba mais.

De olho em um consumidor que procura busca opções cada vez mais cômodas de preparar comida em casa, a Sadia apresenta mais um lançamento para o preparo doméstico: o Hambúrguer de Frango Empanado.

O produto faz parte do portfolio de inovações da marca e amplia a linha de hambúrgueres Sadia para o mercado doméstico. A novidade chega com embalagens de 360 e 900 gramas. O lançamento será exclusivo para a região Sudeste. Mas e o desempenho for satisfatório por aqui, a companhia não descarta a possibilidade de comercializar em todo o Brasil.

Continua depois do anúncio

O novo Hambúrguer de Frango Empanado tem as mesmas características dos hambúrgueres comercializados nas lanchonetes e redes de fast food, com textura sequinha e crocante.

Continua depois do anúncio

“Feito com peito de frango, o Hambúrguer de Frango Empanado Sadia tem quase o dobro do tamanho do hambúrguer tradicional da marca, ou seja, ele preenche por completo o pão de hambúrguer”, explica Luzia Goldbeck, gerente executiva da categoria congelados da BRF.

O preparo do Hambúrguer de Frango Empanado Sadia é simples, não precisa descongelar, vai direto do freezer para o forno ou frigideira, e fica pronto em poucos minutos. “O consumidor busca alimentos saborosos e que facilitem a rotina do dia a dia e está cada vez mais atento à qualidade do que consome”, diz Luzia Goldbeck. “É por isto que nos preocupamos sempre em oferecer produtos do mais alto padrão de qualidade Sadia, saborosos e práticos, que se adaptam facilmente a qualquer rotina”, afirma executiva.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile