Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSadia lança hambúrguer de frango empanado

    Sadia lança hambúrguer de frango empanado

    Para ampliar portfolio de produtos e dar mais opções ao consumidor, Sadia decidiu lançar o novo Hambúrguer de Frango Empanado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho em um consumidor que procura busca opções cada vez mais cômodas de preparar comida em casa, a Sadia apresenta mais um lançamento para o preparo doméstico: o Hambúrguer de Frango Empanado.

    O produto faz parte do portfolio de inovações da marca e amplia a linha de hambúrgueres Sadia para o mercado doméstico. A novidade chega com embalagens de 360 e 900 gramas. O lançamento será exclusivo para a região Sudeste. Mas e o desempenho for satisfatório por aqui, a companhia não descarta a possibilidade de comercializar em todo o Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O novo Hambúrguer de Frango Empanado tem as mesmas características dos hambúrgueres comercializados nas lanchonetes e redes de fast food, com textura sequinha e crocante.

    “Feito com peito de frango, o Hambúrguer de Frango Empanado Sadia tem quase o dobro do tamanho do hambúrguer tradicional da marca, ou seja, ele preenche por completo o pão de hambúrguer”, explica Luzia Goldbeck, gerente executiva da categoria congelados da BRF.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O preparo do Hambúrguer de Frango Empanado Sadia é simples, não precisa descongelar, vai direto do freezer para o forno ou frigideira, e fica pronto em poucos minutos. “O consumidor busca alimentos saborosos e que facilitem a rotina do dia a dia e está cada vez mais atento à qualidade do que consome”, diz Luzia Goldbeck. “É por isto que nos preocupamos sempre em oferecer produtos do mais alto padrão de qualidade Sadia, saborosos e práticos, que se adaptam facilmente a qualquer rotina”, afirma executiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade