Mais
    InícioPublicidadeTVCom destaque para Drag Queen, 3ª edição do The Voice Brasil estreia...

    Com destaque para Drag Queen, 3ª edição do The Voice Brasil estreia morna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem me conhece sabe o quanto eu gosto da versão brasileira do The Voice, mas a terceira edição do The Voice Brasil estreou ontem de forma bem, mas beeeeeeeeem morna.

    Se por um lado a Globo cumpriu seu papel de apresentar novidades como a candidata que cantou por trás de uma cortina e uma edição do programa específica pra web; por outro, os primeiros candidatos ainda que com potencial, não chegaram a empolgar.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo foram 12 candidatos, mas eu não sei se por falta de talento ou excesso de propagandas dividindo os blocos do programa, pareceram bem menos. Mas ainda assim houveram alguns destaques.

    gabriel-silva-blues-abertura-the-voice-reproducao-blog-geek-publicitario
    Reprodução – TV Globo

    Gabriel Silva abriu bem o programa com um visual de Originais do Samba, um ritmo de Elvis Presley, e muita qualidade, mas ainda assim no primeiro bloco eu fiquei mesmo foi tentando entender como a gaúcha Priscilla Brenner conseguiu cantar com uma voz tão estranha e tão afinada ao mesmo tempo.

    De qualquer forma, a Claudia Leitte conseguiu ser mais inacreditável ao comparar a garota com a Avril Lavigne. Desculpa, Claudinha, mas acho mais fácil você nascer Ivete, que essa menina parecer em algum aspecto com a Avril.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Avril Lavigne? Hã?
    Avril Lavigne? Hã? – Reprodução – TV Globo

    Já o participante repescado Dudu Fileti, que veio supostamente para consertar a injustiça feita em uma das versões anteriores, virou do avesso no palco interpretando a sensacional “Tente Outra Vez”, mas não foi capaz de empolgar nem a Cláudia Leitte.

    A surpresa mesmo ficou por conta do destaque LGBT. Não, não estou falando do surto lésbico que tomou conta da Claudinha, não. Estou falando da Drag Queen Deena Love. A personagem deixou todos boquiabertos e conseguiu fazer todos os jurados virarem a cadeira.

    Continua depois do anúncio
    the-voice-brasil-drag-queen-deena-love-destaque-blog-geek-publicitario
    Reprodução – TV Globo

    Eu não sei se foi intenção da Globo, ou não, mas eu me lembrei muito da Drag austríaca que ganhou um programa de calouros recentemente. Aparentemente a repercussão do episódio deu um pouco mais de segurança na emissora a ponto de acreditar que nosso quadrado país está pronto pra lidar com um ídolo musical transexual crossdresser.

    Fazendo um apanhado geral eu fiquei um pouco decepcionado com essa temporada, mas ainda tem muito chão pela frente. E pela chamada do próximo episódio, parece que a Globo está guardando o segredo pro final. #oremos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade