Mais
    InícioPublicidadeTVCom destaque para Drag Queen, 3ª edição do The Voice Brasil estreia...

    Com destaque para Drag Queen, 3ª edição do The Voice Brasil estreia morna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem me conhece sabe o quanto eu gosto da versão brasileira do The Voice, mas a terceira edição do The Voice Brasil estreou ontem de forma bem, mas beeeeeeeeem morna.

    Se por um lado a Globo cumpriu seu papel de apresentar novidades como a candidata que cantou por trás de uma cortina e uma edição do programa específica pra web; por outro, os primeiros candidatos ainda que com potencial, não chegaram a empolgar.

    Continua depois do anúncio

    Ao todo foram 12 candidatos, mas eu não sei se por falta de talento ou excesso de propagandas dividindo os blocos do programa, pareceram bem menos. Mas ainda assim houveram alguns destaques.

    gabriel-silva-blues-abertura-the-voice-reproducao-blog-geek-publicitario
    Reprodução – TV Globo

    Gabriel Silva abriu bem o programa com um visual de Originais do Samba, um ritmo de Elvis Presley, e muita qualidade, mas ainda assim no primeiro bloco eu fiquei mesmo foi tentando entender como a gaúcha Priscilla Brenner conseguiu cantar com uma voz tão estranha e tão afinada ao mesmo tempo.

    De qualquer forma, a Claudia Leitte conseguiu ser mais inacreditável ao comparar a garota com a Avril Lavigne. Desculpa, Claudinha, mas acho mais fácil você nascer Ivete, que essa menina parecer em algum aspecto com a Avril.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Avril Lavigne? Hã?
    Avril Lavigne? Hã? – Reprodução – TV Globo

    Já o participante repescado Dudu Fileti, que veio supostamente para consertar a injustiça feita em uma das versões anteriores, virou do avesso no palco interpretando a sensacional “Tente Outra Vez”, mas não foi capaz de empolgar nem a Cláudia Leitte.

    A surpresa mesmo ficou por conta do destaque LGBT. Não, não estou falando do surto lésbico que tomou conta da Claudinha, não. Estou falando da Drag Queen Deena Love. A personagem deixou todos boquiabertos e conseguiu fazer todos os jurados virarem a cadeira.

    Continua depois do anúncio
    the-voice-brasil-drag-queen-deena-love-destaque-blog-geek-publicitario
    Reprodução – TV Globo

    Eu não sei se foi intenção da Globo, ou não, mas eu me lembrei muito da Drag austríaca que ganhou um programa de calouros recentemente. Aparentemente a repercussão do episódio deu um pouco mais de segurança na emissora a ponto de acreditar que nosso quadrado país está pronto pra lidar com um ídolo musical transexual crossdresser.

    Fazendo um apanhado geral eu fiquei um pouco decepcionado com essa temporada, mas ainda tem muito chão pela frente. E pela chamada do próximo episódio, parece que a Globo está guardando o segredo pro final. #oremos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade