Mais
    InícioGeekHarry PotterCenários de Harry Potter ganham vida em shopping de SP para o...

    Cenários de Harry Potter ganham vida em shopping de SP para o Natal 2019

    O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, recebe como decoração do Natal 2019 cenários da saga Harry Potter.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das tradições do Natal são as famosas decorações feitas pelos Shoppings, nesta hora, qualquer investimento é válido para chamar a atenção e atrair o público. Para o Natal 2019, o Complexo Tatuapé recria cenários da saga Harry Potter.

    O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, traz pela primeira vez na América Latina, o universo bruxo de Harry Potter como decoração de natal. A decoração é licenciada pela Warner Bros, detentora da marca da saga de J. K. Rowling no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Até o dia 7 de janeiro de 2020, visitantes dos shoppings poderão conferir cenários do vilarejo de Hogsmeade e do Beco Diagonal. A decoração foi pensada pelo Instagram, onde o público pode fazer fotos.

    Veja também:  Kinder Joy Funko Harry Potter chega ao Brasil

    No Metrô Tatuapé, a decoração é voltada vilarejo de Hogsmeade, com fachadas da loja de brincadeiras Zonko’s, da loja de doces Dedosdemel, do Correio-coruja e da Casa de Chá da Madame Puddifoot. O visitante ainda poderá fazer uma foto de fugitivo de Azkaban, inspirado nos cartazes de Sirius Black e recebe-la por e-mail.

    Além disso, no espaço também está o Expresso de Hogwarts, que, de quinta a sábado, às 19h e às 20h30 e aos domingos e feriados às 16h e 18h, solta fumaça duas vezes ao dia. Neste momento há uma apresentação com atores vestidos como alunos de Hogwarts, com direito a neve caindo do teto de uma loja. Confira as fotos:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Para quem visitar o Shopping Boulevard Metrô Tatuapé vai viver a experiência do Beco Diagonal, onde há o Espelho de Ojesed, a Gemialidades Weasley e a loja de roupas Madame Malkin, onde os visitantes podem entrar e tirar uma foto com o uniforme de Hogwarts e também recebe-la por e-mail.

    No espaço há algumas atividades interativas, como uma espécie simular uma partida de quadribol onde deve acertar a bola Goles em um dos três aros em um campo à frente.

    Continua depois do anúncio

    Ainda no Boulevard existem algumas outras ativações espalhadas pelo Shopping. Para quem quiser aproveitar e já garantir os seus presentes de Natal, a Warner está com uma loja oficial vendendo produtos como camisetas, copos, funkos e outras diversas coisas do Harry Potter.

    Veja também:  Exposição 'Harry Potter: The Exhibition' chega ao Brasil em agosto

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade