Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPepsi Twist e Burger King distribuem cupons de desconto por áudio

    Pepsi Twist e Burger King distribuem cupons de desconto por áudio

    A parceria entre Pepsi e Burger King está disponibilizando cupons de desconto por áudio no WhatsApp. Ação acontecerá durante todo o mês de Novembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi Twist e Burger King inovaram ao oferecer cupons de desconto também em formato de áudio.
    • Durante o mês de novembro, limões da Pepsi Twist vão distribuir três cupons por mensagens em áudio de diferentes combos do Burger King.
    • Para receber as promoções exclusivas, é necessário enviar uma mensagem para um número no WhatsApp e apresentar o código no caixa da loja participante.

    Se você é um daqueles loucos por cupons de desconto, se prepare porque Pepsi Twist e Burger King inovaram na hora de oferecer cupons de desconto. Aquele velho formato impresso ou simplesmente “print” da oferta agora também vão dividir espaço com o áudio.

    Com criação da Agência Ginga, durante o mês de novembro, os limões da Pepsi Twist vão vestir a coroa do BK e distribuir três cupons por mensagens em áudio de diferentes combos da marca, sendo eles: Stacker Duplo, Whopper Jr. Barbecue Bacon e Chicken Crisp.

    “Sempre buscamos trazer inovações e formas para estarmos mais próximo dos nossos consumidores, tanto nas nossas comunicações, como também com nossos produtos. Por isso, buscamos esta parceria com Pepsi e unimos a zoeira do BK com os ousados limões da Pepsi Twist para apresentar essa novidade, que traz o tom divertido de ambas as marcas junto com a praticidade de um áudio.” comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

    Para receber as promoções exclusivas da ação, via áudio é preciso enviar uma mensagem para o número (11) 5545-6556 usando o WhatsApp. Depois disso, basta ir em uma loja participante, apresentar o código presente no áudio diretamente no caixa e pronto!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade