Mais
    Início Publicidade Hit "Caneta Azul" vira propaganda na mão de marcas

    Hit “Caneta Azul” vira propaganda na mão de marcas

    No último domingo (3) aconteceu o Enem, onde é exigida a caneta preta, marcas não perdem tempo e convidam Manoel Gomes, cantor do hit "Caneta Azul" para estrelar posts.

    Publicidade

    Você certamente ouviu em algum momento nos últimos dias um trecho da música “Caneta Azul” e as marcas não perderam tempo para criar alguma propaganda descontraída. No último domingo (3) aconteceu o Enem e marcas como Tilibra, Estácio e Bic criaram as suas versões da música.

    A música começou a fazer sucesso há aproximadamente duas semanas, quando a música “Caneta Azul” do maranhense Manoel Gomes foi parar nos trends topics do Twitter e na home do Youtube por ter uma letra “diferente” e divertida, sendo responsável pelo surgimento de diversos memes. Confira a música:

    Continua depois do anúncio

    E é claro que publicitário que é publicitário não perde tempo. Não demorou muito para que algumas marcas convidassem o cantor para estrelar alguma propaganda de produtos ou serviços. Aproveitando o Enem, que aconteceu no último domingo (3), a Tilibra, Bic e Estácio lançaram a suas versões da música.

    O refrão da música onde aparece a “caneta azul” deu lugar a “caneta preta” numa tentativa de promover os produtos e, claro, lembrar os vestibulandos da necessidade de uma para realização da prova. Confira as publicações:

    https://www.instagram.com/p/B4Vo3hRBYIC/

    https://www.instagram.com/p/B4Xg3b_gRiw/

    https://www.instagram.com/p/B4XIkDjHC9K/

     

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade