Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sSobremesa do Dia: todo dia uma sobremesa diferente em promoção no McDonald's

    Sobremesa do Dia: todo dia uma sobremesa diferente em promoção no McDonald’s

    Depois do sucesso do Clássico do Dia, agora o McDonald's testa em algumas redes as sobremesas do dia. Todo dia sobremesas diferentes com preço baixo. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de partir para a briga de preço dos sanduíches com os Clássicos do Dia, agora o McDonald’s parece ter decidido bater de frente com os concorrentes na área de sobremesas também. Isso porque a rede está começando em caráter de testes uma nova promoção: Sobremesa do Dia, onde cada dia uma sobremesa diferente estará disponível com preço mais baixo. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Apesar do nome semelhante, a mecânica não é tão simples como acontece na promoção dos Clássicos do Dia. Isso porque o número de itens e o preço de cada sobremesa variam de acordo com o dia. Veja quais são as sobremesas com desconto em cada dia da semana:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Sobremesa do dia McDonald’s

    Dia da Semana Sobremesa Preço
    Domingo 2 sundaes R$ 6,00
    Segunda-feira Top Sundae R$ 5,00
    Terça-feira McShake 400ml R$ 6,90
    Quarta-feira McFlurry Ovomaltine Rocks R$ 6,90
    Quinta-feira Sundae R$ 3,50
    Sexta-feira 2 McColosso R$ 5,00
    Sábado 2 Top Sundae R$ 9,90

     

    A ideia foi comunicada para funcionários da rede e apenas algumas unidades específicas deverão implementar a promoção. Portanto, é válido lembrar que é preciso verificar se a unidade que você está participa da promoção, antes de decidir comprar uma sobremesa a um preço mais baixo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção Sobremesa do Dia tem início no próximo dia 6 de novembro e não tem data certa para chegar ao fim. O desempenho deve ser fator determinante para decidir a expansão para mais lojas e até mesmo a duração da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade