Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King convida médium para incorporar almas e provar o novo Ghost...

    Burger King convida médium para incorporar almas e provar o novo Ghost Whopper

    O Burger King dos Estados Unidos convidou um médium para incorporar almas de pessoas que já morreram para experimentar o Ghost Whopper, sanduíche especial para o Dia das Bruxas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nós precisamos concordar que às vezes o Burger King tem umas sacadas geniais e em outras bem bizarras, não é mesmo? Desta vez, para celebrar o Dia das Bruxas o Burger King dos Estados Unidos decidiu lançar o Ghost Whopper e convidou um médium para incorporar almas e experimentar o sanduíche.

    O novo filme lançado pelo Burger King saí em busca de pessoas para experimentar o novo sanduíche especial para o Dia das Bruxas e convida o médium Riz Mirza, para incorporar almas de pessoas que já morreram e fazer com que estas provem o Ghost Whopper.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente a David Miami, criadora da campanha, teve muita dificuldade para encontrar pessoas que aceitassem participar da ação mas ainda sim conseguiu. O experimento aconteceu no Hotel Alexandria, em Los Angeles, um local que fechou uma ala por causa de supostas atividades paranormais, na década de 50. Confira o filme:

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    Apesar de ter ficado preocupado com a sua reputação o médium aceitou participar da ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ghost Whopper: o sanduíche fantasma do Burger King

    O novo Ghost Whopper foi feito especialmente para o Halloween deste ano e está a venda apenas em alguns países, tratando-se de uma edição limitada. O sanduíche diferencia-se visualmente pelo seu pão de sementes de sésamo com queijo cheddar de cor branca. Além de uma combinação de ingredientes formada por um hambúrguer de carne grelhada, picles, ketchup, cebola, alface e maionese.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade