Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King convida médium para incorporar almas e provar o novo Ghost...

    Burger King convida médium para incorporar almas e provar o novo Ghost Whopper

    O Burger King dos Estados Unidos convidou um médium para incorporar almas de pessoas que já morreram para experimentar o Ghost Whopper, sanduíche especial para o Dia das Bruxas.

    Publicidade

    Nós precisamos concordar que às vezes o Burger King tem umas sacadas geniais e em outras bem bizarras, não é mesmo? Desta vez, para celebrar o Dia das Bruxas o Burger King dos Estados Unidos decidiu lançar o Ghost Whopper e convidou um médium para incorporar almas e experimentar o sanduíche.

    O novo filme lançado pelo Burger King saí em busca de pessoas para experimentar o novo sanduíche especial para o Dia das Bruxas e convida o médium Riz Mirza, para incorporar almas de pessoas que já morreram e fazer com que estas provem o Ghost Whopper.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente a David Miami, criadora da campanha, teve muita dificuldade para encontrar pessoas que aceitassem participar da ação mas ainda sim conseguiu. O experimento aconteceu no Hotel Alexandria, em Los Angeles, um local que fechou uma ala por causa de supostas atividades paranormais, na década de 50. Confira o filme:

    Apesar de ter ficado preocupado com a sua reputação o médium aceitou participar da ação.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Ghost Whopper: o sanduíche fantasma do Burger King

    O novo Ghost Whopper foi feito especialmente para o Halloween deste ano e está a venda apenas em alguns países, tratando-se de uma edição limitada. O sanduíche diferencia-se visualmente pelo seu pão de sementes de sésamo com queijo cheddar de cor branca. Além de uma combinação de ingredientes formada por um hambúrguer de carne grelhada, picles, ketchup, cebola, alface e maionese.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca

    Assaí compra Extra Hiper...

    A partir de janeiro de 2022, a marca de hipermercados Extra será extinta do país e passará a ser de domínio do Assaí

    Riachuelo repagina loja da...

    Riachuelo vai transformar sua loja da Oscar Freire em uma Flagship da collab com a marca Moschino

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,837SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade