Mais
    InícioGeekGamesKFC lança game com Coronel Sanders como protagonista

    KFC lança game com Coronel Sanders como protagonista

    Coronel Sanders, mascote do KFC, vira personagem em game onde precisa fugir de executivos para chegar no frango perfeito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o KFC anunciou um novo lanche para seu cardápio, o hot dog de frango (Chicken Hot Dog) e agora está anunciando outra novidade: um game com o Coronel Sanders como protagonista.

    Numa pegada bem retrô, o jogo “Coronel Sanders: a saborosa fuga épica” traz uma proposta bem interessante do gênero escape, onde você precisa ajudar o Coronel a fugir dos executivos no escritório e chegar até “o nirvana do sabor”, onde o KFC é preparado. Você pode acessar o jogo clicando aqui.

    Continua depois do anúncio
    O jogador deve escapar dos compromissos do escritório e comer o máximo de sanduíches possível.

    O game foi desenvolvido pela Ogilvy para a YUM! América Latina e é possível jogar com opções em inglês, espanhol e português. In game, o Coronel Sanders precisa comer a maior quantidade de pedaços de frango fugindo de executivos.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    A marca deseja se conectar mais com o universo geek, reforçando o relacionamento com o público jovem. O KFC promoveu uma série de conteúdos em parceria com cinco influenciadores do universo geek durante a BGS e nas próximas semanas a marca investirá em peças para mídia digital, incluindo postagens nas redes sociais. Quem assina a divulgação do jogo é a The Heart, agência de comunicação responsável pela marca aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade