Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Frappuccino da Bruxa para o Halloween

    Starbucks lança Frappuccino da Bruxa para o Halloween

    Para celebrar a chegada do Halloweeen, a Starbucks está lançando em todo o Brasil o Frappuccino da Bruxa, com sabor de morango, chia e baunilha. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Halloween se aproximando, cada vez mais marcas têm anunciado produtos inspirados na data. E a Starbucks não poderia deixar passar. A rede, que sempre dá um jeito de inventar novidades para datas comemorativas acaba de anunciar o novo Frappuccino da Bruxa.

    De acordo com a companhia, a bebida é inspirada na soma da tradicional poção da bruxa: a cor roxa seria uma “pitada de respiração de sapo”, a chia faz alusão à “asas de morcego”, e a cobertura de chantilly de baunilha recebe um pó verde que lembra a cor da “pele de lagarto”.

    Continua depois do anúncio
    Novo Frappuccino da Bruxa traz sabores de morango, chia e baunilha.

    “A nossa intenção é surpreender os fãs da marca e oferecer uma bebida que possa estar com eles nas comemorações de Halloween de forma bastante diferente e inovadora”, comenta Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Os fãs da data e dos produtos especiais da marca, que já se tornou uma tradição divertida de Halloween, que quiserem experimentar essa bebida de visual inusitado precisam correr para encontrar a loja mais próxima, já que o Frappuccino® é uma edição limitada que ficará disponível em todas as lojas de 25 a 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.

    Preço: a partir de R$ 16,90 (versão Tall).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade