Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança coleção inspirada em Star Wars

    Chilli Beans lança coleção inspirada em Star Wars

    Para celebrar o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Chilli Beans acaba de anunciar uma coleção exclusiva sobre o filme. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans vem dando um show quando o assunto é entender a comunidade geek para lançar coleções do nosso universo. E depois de nos deixar completamente apaixonados pela coleção de Harry Potter, agora é a hora de conhecermos a coleção de óculos e acessórios inspirados em Star Wars.

    No total são 31 óculos de sol, 04 de grau e 08 relógios que carregam a identidade das naves, droids, planetas, sabres de luz e personagens do mundo Star Wars. Confira o filme que promove a coleção:

    Continua depois do anúncio

    Os modelos do lado sombrio da força fazem homenagem ao lorde sombrio dos Sith, Darth Vader, um dos mais poderosos Jedi da história galáctica. Kylo Ren, o líder supremo da primeira ordem, a capitã Phasma e os Stormtroopers, seus soldados de base da tropa da primeira ordem, Darth Maul, o único que possui saber de luz de lâmina dupla, o clone Boba Fett, a arma Death Star e os caças Tie Fighter, também complementam o repertório.

    Já o lado luminoso da força é representado por modelos que trazem características da princesa Leia Organa, a maior líder rebelde do espaço, do último Jedi, Luke Skywalker, da dupla aventureira Han Solo e o alienígena Chewbacca, do mais poderoso mestre Jedi, Yoda, da icônica nave Millenium Falcon e dos caças estrelares X-Wing Fighter, modelos T-70, usados em batalhas pela resistência e T-85, usados na Nova República.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Também não ficam de fora Rey, os droids R2-D2, BB.8 e C-3PO, além disso há modelos que representam os países Hoth, Tatooine, Naboo e Bespin.

    Um par de óculos foi pensado especialmente para os casais fãs de Leia e Han Solo, onde em um deles há uma frase “I love” e no outro “I Know”. Há também um modelo de óculos de grau que dá para encaixar a lente solar sobre as lentes de grau com a tecnologia 3D, que permite assistir filmes no cinema sem precisar trocar de óculos.

    A coleção Star Wars Chilli Beans já está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques da marca, em todo o território nacional. Os preços variam de R$ 159,98 a R$ 699,98.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade