O Burger King é patrocinador oficial do time Stevenage Futebol Clube, da quarta divisão do futebol inglês. Embora a marca não consiga transformar o time no mundo real, nessa nova ação a ideia é tornar essa equipe a mais conhecida do meio digital.
O “Stevenage Challenge” desafia os fãs de futebol a realizar grandes feitos com o time de futebol no mundo dos games e aqueles que realizarem esses feitos ganharão recompensas com os itens do cardápio como Whopper, BK Chicken e até mesmo o novo Prime Blend Cheese, podendo receber em casa através de cupom com parceria da Uber Eats. Confira o filme:
“Estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara” diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil. “Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, complementa o Ariel.
O desafio foi lançado dia 17 de outubro no Twitter oficial do Burger King e a ação acontece até o dia 28. Para participar, basta compartilhar no Twitter uma das jogadas com o Stevenage FC, mais informações você encontra no site Stevenage Challenge.