Mais
    InícioPublicidadeFutebolFIEL.VC: Corinthians aposta em encurtador de URL para aumentar receita e divulgar...

    FIEL.VC: Corinthians aposta em encurtador de URL para aumentar receita e divulgar serviços

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem viu o jogo Corinthians vs Flamengo hoje deve ter reparado que nos uniformes tinha um domínio curto: Fiel.Vc.

    Não era nenhum publicitário tentando ser moderninho, não, era mesmo a divulgação do mais novo jeito do clube arrancar dinheiro dos seus ~fiéis~ torcedores. Um encurtador de URLs do Timão.

    cotinthians-divulga-dominio-fiel-ponto-vc-jogo-14-09-divulgacao-agencia-corinthians-daniel-augusto-jr
    Foto: Agência Corinthians – Daniel Augusto Jr

    O funcionamento é simples: ao acessar o link fiel.vc o usuário já se depara com as telas e instruções de utilização que são bem semelhantes aos gigantes do ramo, como bit.ly ou o brasileiro migre.me. A diferença está no fato de que antes de mostrar a página para quem clica, o usuário é obrigado a visualizar um anúncio.

    fiel-ponto-vc-encurtador-corinthians-funcionamento-ad-wall-blog-geek-publicitario

    O encurtador foi lançado oficialmente em parceria com a agência Hello Sports, no último dia 12. E faz parte de uma plataforma que pretende trabalhar a monetização com vários outros clubes, a Fut.Vc. Mas, até o momento em que eu escrevo este post, o emblema do Corinthians está solitário na lista de clubes aderidos.

    fut-ponto-vc-times-participantes-reproducao-blog-geek-publicitario

    O conteúdo do link encurtado ainda possui restrição de acesso de 5 segundo sem poder pular o anúncio. O que talvez deixe o site mais próximo daqueles odiados protetores de links, que efetivamente de um encurtador.

    Cinco longos segundos pra poder ver o link. É praticamente um Youtube do Corinthians. O que, convenhamos, é algo rentável, mas sem dúvida alguma deixa a internet um lugar bem pior.

    aguarde-por-favor-fiel-ponto-vc-blog-geek-publicitario

    Eu só espero, de verdade, que os corintianos arrumem outra forma de dar dinheiro para o clube que não seja encher o meu saco com anúncios toda vez que clicar em algo que eles compartilharem. Em todo caso, sempre existe o AdBlock.

    Com informações de: Futebol Marketing.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade