Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPremier League lança campanha contra o racismo

    Premier League lança campanha contra o racismo

    Após uma série de episódios com comentários racistas por parte da torcida, a Premier League elaborou uma campanha anti-racismo para passar nos estádios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ofensas e polêmicas, principalmente de cunho xenofóbico e racista, são comuns no meio esportivo, causando desconforto para os jogadores afetados.
    • A Premier League lançou a campanha anti-racismo "No Room For Racism", que será exibida nos telões dos estádios durante os jogos, em resposta a incidentes recentes de jogadores ingleses sendo vítimas de xingamentos racistas na Bulgária.
    • A campanha conta com a participação de jogadores como Raheem Sterling, Tammy Abraham, Trent Alexander-Arnold e Jordan Pickford, com apoio de órgãos como a Football Association, a English Football League, a Professional Footballers Association e o grupo Kick It Out.

    Sabemos que no meio esportivo ofensas e polêmicas são bem mais frequentes do que se espera, muitas dessas ofensas tem cunho xenofóbico e racista, o que gera um grande desconforto principalmente para os jogadores ofendidos. Pensando nessa questão, a Premier League lançou uma campanha anti-racismo que será exibida nos telões dos estádios durante os jogos.

    Essa ação chega após um momento infeliz onde jogadores ingleses foram vítimas de xingamentos racistas de torcedores da Bulgária, durante uma partida entre seleções. Esse tipo de episódio é tão frequente que a campanha já estava programada antes do caso da Bulgária acontecer. Confira:

    Raheem Sterling, Tammy Abraham, Trent Alexander-Arnold e Jordan Pickford são alguns dos jogadores que protagonizam a campanha “No Room For Racism”, que conta com apoio da Football Association, a English Football League, a Professional Footballers Association e o grupo de campanha anti-racismo Kick It Out.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade