Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's terá trailer para alugar na Av. Paulista através do Airbnb

    McDonald’s terá trailer para alugar na Av. Paulista através do Airbnb

    O trailer fica no mesmo endereço da nova loja conceito do McDonald's. Possui uma "sala-cozinha", uma cama de solteiro e banheiro. O aluguel do espaço deve ser feito através do Airbnb.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós estamos acompanhando aqui no GKPB a inauguração da milésima loja do McDonald’s na Av. Paulista. O endereço, além de abrigar a nova loja conceito da marca também terá um trailer do lado de fora que poderá ser alugada através do Airbnb.

    Hoje, dia (17) é uma noite especial para o McDonald’s, a marca escolheu a data para apresentar diversas novidades para o mercado, como a inauguração da sua nova loja e o novo Pão de queijo Burger. Além disso, no mesmo endereço haverá um trailer que será possível alugar através do Airbnb.

    Continua depois do anúncio

    O trailer fica localizado dentro do mesmo terreno do restaurante que funcionará 24h. Conta com um espaço tipo “sala-cozinha” e um quarto com uma cama de solteiro. A cozinha é equipada com geladeira, fogão, microondas, armários e pia. Já a área da sala possui uma mesa central com bancos em volta e também há um banheiro. Confira imagens:

    Preço e disponibilidade

    Ainda não há informações referente ao valor, datas e condições do aluguel através da plataforma Airbnb. Também não sabemos se o trailer ficará fixo no endereço ou se é apenas por tempo limitado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade