Mais
    InícioNegóciosCrunchyroll e WEBTOON se unem para coprodução de quadrinhos digitais

    Crunchyroll e WEBTOON se unem para coprodução de quadrinhos digitais

    O Crunchyroll se uniu a WEBTOON para expandir seu catálogo de animações e trabalhar em conjunto na distribuição, licenciamento e comercialização.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Crunchyroll tem se tornado bastante popular pelo seu serviço de distribuição de conteúdo otaku e agora acaba de fechar uma parceria com a WEBTOON para publicação de quadrinhos digitais.

    Segundo Joanne Waage, diretora geral da Crunchyroll, essa é uma excelente oportunidade para expandir o catálogo de animações, “Estamos bastante animados com a parceria com a WEBTOON… Eles possuem um catálogo de conteúdo enorme e criadores que tem muito a ver com nossa audiência e não podemos pensar em forma mais propícia de agradar nossos fãs do que trazendo mais vida a essas histórias adaptando-as em animações”, explica.

    Continua depois do anúncio

    A WEBTOON possui um catálogo extenso de conteúdo animado digital e as empresas estão planejando uma parceria estratégica voltada para o desenvolvimento e a coprodução de todo conteúdo, envolvendo distribuição, licenciamento e comercialização de cada nova série.

    “Há uma grande convergência entre nossas audiências… e uma sinergia criativa excepcional dos tipos de histórias que queremos contar. Estamos animados em fazer essa parceria com a Crunchyroll para levar, em novos formatos, nossos personagens para audiências e consumidores, e também trazer novas oportunidades para nossos criadores talentosos”, comenta Taylor Grant, vice-presidente sênior de desenvolvimento de propriedade intelectual da WEBTOON.

    A WEBTOON, assim como o Crunchyroll, também possui aplicativo para celular e você pode encontrar para download disponível para iOS e Android.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,583SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade