Mais
    InícioInovaçãoSony lança nova linha Master Series no Brasil

    Sony lança nova linha Master Series no Brasil

    Em evento realizado em São Paulo, Sony apresentou as duas novas estrelas do seu portfólio, as XBR Z9G 8K e a XBR A9G. Conheça!

    Publicidade

    A Sony anunciou hoje o lançamento das suas TVs Master Series, que integram a já conhecida linha premium XBR da marca no país, com o  compromisso de reproduzir a real intenção dos criadores de conteúdo dentro da casa dos consumidores.

    As TVs XBR A9G e XBR Z9G são resultado de uma parceria com diversos players do mercado para trazer uma calibração perfeita independente do conteúdo, seja ele TV aberta, streaming, filmes, novelas e até games. As TVs contam inclusive com um recurso chamado Netflix Calibrated Mode, que foi desenvolvido entre a Netflix e Sony para garantir a melhor experiência na plataforma.

    Continua depois do anúncio

    Outro recurso das TVs Master Series é o Sound-from-Picture Reality, que se inspira nos sistemas de cinema e emite o som por meio da própria tela. A ideia é proporcionar uma experiência ainda mais natural e imersiva no consumo do conteúdo.

    XBR Z9G

    O primeiro modelo 8K HDR da marca a desembarcar no Brasil coloca o consumidor no centro da ação. O produto ainda conta com o recurso 8K X-Reality Pro, que analisa e aprimora cada cena para garantir detalhes perfeitos, independente da resolução original do conteúdo.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    A TV conta ainda com a tecnologia Backlight Master Drive, que traz uma montagem especial em cada LED, para diminuir a fuga de luz. E para que o conteúdo traga ainda mais realismo, a TV é equipada com um design X-Wide Angle, que mantém os tons e matizes fiéis, independente do ângulo em que o conteúdo é assistido.

    XBR A9G

    A XBR A9G chega ao mercado como uma evolução da linha de TVs OLED da Sony. Ela possui o recurso Acoustic Surface+ que permite gerar áudio por meio da própria tela, o que dispensa a necessidade de alto falantes frontais e ainda aumenta a imersão no conteúdo.

    A tela apresenta a nova tecnologia Pixel Contrast Booster, que em conjunto com o painel OLED, traz imagens com muito mais realismo proporcionando um preto profundo e cores mais naturais.

    Continua depois do anúncio

    As TVs já estão em pré-venda no site da Sony e da Fast Shop. Os consumidores interessados terão que desembolsar R$ 19.299,99 pela XBR A9G (65 polegadas), e R$ 89.999,99 pela XBR Z9G (85 polegadas).

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade