A atleta tetracampeã mundial de skate, Karen Jonz, está estrelando a nova campanha digital da Audi sobre o A3 com foco em mobilidade urbana, onde a marca deseja mostrar que seu veículo também pode ser uma escolha no momento de se locomover.
A nova campanha da marca conta com um filme de um minuto e outros três de 15 segundos para Instagram e todos retratam a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, fazendo uso da personagem principal para levar a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 também é uma possível escolha.
“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.
Além da campanha, a Audi também desenvolveu uma ativação para divulgar sua marca através de um grupo de cinco influenciadores de São Paulo e Rio de Janeiro. Denominados de “Amigos Audi A3”, Aline Riscado, Arthur Aguiar, Cássio Reis, Jayme Matarazzo e Julia Faria foram escolhidos para utilizar o veículo durante seis meses em suas tarefas diárias e conversar com públicos distintos a respeito do produto.