A Elemidia está apostando em investimentos com tecnologia, uso de dados e formatos diferenciados para apresentar cada vez mais relevância nas mensagens de seus anunciantes para tornar o uso de seus serviços cada vez mais inovador e estratégico, dessa forma, a marca passou por um novo processo de branding onde está apresentando uma nova marca e um novo posicionamento.
A agência responsável pelo rebranding da marca é a Ana Couto e, segundo Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia, a proposta principal é “desafiar anunciantes e agências a usarem nossos recursos com mais criatividade e efetividade”.
A empresa está mudando seu posicionamento para apostar nas “conversas que precisam acontecer” e usar big data e IoT para tornar “mais inteligentes” as comunidades ou micro comunidades em que atua. Foram mais de seis meses juntamente com a agência Ana Couto para inserir seu novo posicionamento de mercado através do slogan “toda conversa é possível”.
“O maior diferencial da Elemidia é a relevância do seu conteúdo, dada sua altíssima retenção, customização por localização e atualização com informações em tempo real. Por isso, em um contexto de mundo em que vivemos uma crise de credibilidade, a Elemidia é a plataforma perfeita para as conversas que precisam acontecer. Ao oferecer conteúdo de qualidade para abordar as questões mais relevantes do momento, as marcas participam de forma assertiva, diariamente, apresentando soluções para as necessidades das pessoas”, aponta Igor Cardoso, diretor de planejamento da Ana Couto.
Em sua nova campanha para divulgar as novidades, sua nova marca e as possibilidades que oferece ao mercado, a Elemidia deseja mostrar que possui flexibilidade de formatos, capacidade de customização e múltiplas opções de segmentação. A marca passa a oferecer formatos especiais em 6, 10, 15 e 30 segundos e, para Eduardo Alvarenga, as mudanças continuarão acontecendo.