Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMarcas deixam logo embaçado para promover "Caderneta de Visão"

    Marcas deixam logo embaçado para promover “Caderneta de Visão”

    Para chamar a atenção da saúde ocular infantil, a Óticas Carol criou a Caderneta de Visão, inspirada na Caderneta de Vacinação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasil é referência mundial em vacinação, mas enfrenta desafios na saúde ocular.
    • Projeto "Caderneta de Visão" foi lançado por diversas marcas em parceria com as Óticas Carol.
    • Caderneta permitirá registro de visitas ao oftalmologista e resultados de testes, inspirada na caderneta de vacinação.

    O Brasil é um país considerado referência mundial quando se trata de vacinação mas quando se trata de saúde ocular a situação muda. E para chamar a atenção para este assunto, diversas marcas embaçaram seus logos para se unir as Óticas Carol e lançar a “Caderneta de Visão”.

    O projeto foi criado pela Artplan também tem o apoio de Ideal H+K Strategies, Marketdata, Mol Editora e Vimer, onde diversas marcas como Visa, Gloob, Kopenhagen, Mitsubishi e O Boticário se juntaram as Óticas Carol para lançar o projeto que visa cuidar da saúde ocular infantil.

    Através da “Caderneta de Visão”, inspirada na caderneta de vacinação, os responsáveis poderão fazer o registro de visitas ao oftalmologista, resultados dos testes e outras informações.

    No último dia 7, começou a surgir o movimento #desfocadas que contou com a participação de diversas empresas nas redes sociais. O público, sem entender muito, começou a questionar o motivo e pensar que tudo não passava de uma “brincadeira” ou “falha” por parte das marcas.

    View this post on Instagram

    #desfocadas

    A post shared by Nickelodeon (@nickelodeonbr) on

    A partir de hoje (10) as lojas Óticas Carol farão a distribuição gratuita das “Cadernetas de Visão” ou você poderá fazer o download e imprimir a sua própria através do site do projeto.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade