Mais
    InícioPublicidadeAriel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de...

    Ariel e Boticário recebem prêmio da ONU Mulheres por combater estereótipos de gênero

    Ariel e Boticário ganham destaque durante a premiação "De Igual para Igual" da ONU Mulheres com filmes que combatem estereótipos de gênero.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Duas marcas brasileiras, Ariel e Boticário, foram premiadas na premiação "De Igual para Igual" da ONU Mulheres por combater estereótipos de gênero em suas campanhas.
    • A campanha #CompartilharNosFazMelhores da Ariel, criada pela Publicis Brasil, desconstrói estereótipos de gênero relacionados às atividades domésticas.
    • A ação "Com você eu jogo melhor" do Grupo Boticário, criada pela So What durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino, incentivou o público a apoiar o futebol feminino e dar uma pausa em suas obrigações para acompanhar os jogos do Brasil.

    Durante a premiação “De Igual para Igual”, da ONU Mulheres, duas marcas brasileiras, Ariel e Boticário, tiveram suas campanhas premiadas por combater estereótipos de gênero em suas campanhas. A premiação visa reconhecer trabalhos de toda América Latina que lutam pela desconstrução dos estereótipos de gênero.

    Com o título de #CompartilharNosFazMelhores, essa campanha criada pela agência Publicis Brasil para a Ariel destrói os estereótipos que se encontram na temática de atividades domésticas, mostrando que os afazeres de casa são obrigações de homens e mulheres. Confira:

    A ação do Grupo Boticário foi criada pela agência So What durante a última Copa do Mundo de Futebol Feminino e tem o título de “Com você eu jogo melhor”. O filme dessa campanha incentivou o público a dar uma pausa em suas obrigações para acompanhar e apoiar o futebol feminino durante os jogos do Brasil. Confira:

    Sempre muito bom encontrar o Brasil no meio dessas premiações e perceber que o mercado publicitário tem mudado (ainda que em passos lentos), agora é esperar para que essas notícias se tornem cada vez mais frequentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade