Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPetz e Panini criam album de cachorrinhos para adoção

    Petz e Panini criam album de cachorrinhos para adoção

    A Petz se uniu a Editora Panini para divulgar o projeto Adote Petz através de um álbum de figurinhas mostrando cachorrinhos e gatinhos para adoção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem possui algum bichinho querido de estimação sabe que na Petz eles costumam oferecer sempre alguns livretos para ajudar instituições de cuidados aos animais, dessa vez a marca se uniu a Editora Panini para lançar um álbum de figurinhas com ilustrações de cães e gatos para adoção.

    São 52 páginas com um total de 272 figurinhas, sendo 32 destas especiais (aquelas brilhantes que todo mundo gosta). O objetivo do álbum é fazer com que as pessoas se interessem mais com o programa Adote Petz, através das figurinhas que trazem os bichinhos em diversas posições inusitadas dignas de um suspiro seguido de “iti malia”.

    Continua depois do anúncio

    O álbum também traz informações sobre o comportamento dos animais, sejam de raça ou não, e na contracapa é possível colocar uma foto de seu(s) bichinho(s) e fazer com que ele seja a figurinha de destaque.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Preço e disponibilidade

    Disponível em todas as unidades da Petz e pelo site da rede pelo preço de R$ 7,90, seu pacotinho com cinco figurinhas custa R$ 1,99. Para aqueles que se interessarem em saber mais informações sobre o programa, é possível encontrar um QR Code que permite verificar em tempo real o número de adoções de cães e gatos feitos através do programa Adote Petz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade