Mais
    InícioPublicidadeMentos leva karaokê para metrô do Rio de Janeiro

    Mentos leva karaokê para metrô do Rio de Janeiro

    Em ação para o Rock in Rio, Mentos levou um karaokê para a estação Jardim Oceânico do Rio e a expectativa é que as pessoas possam soltar a voz.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante os próximos dias, graças ao Rock in Rio, o Rio de Janeiro será palco para grandes ações das marcas que buscarão de qualquer forma chamar a atenção de seus consumidores. Para entrar no clima de festival, Mentos levou um karaokê para o metrô da cidade.

    Criada em parceria com a DPZ&T, a ação traz o mote de “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, acontecendo de 26 a 29 deste mês e de 1 a 6 de outubro, na estação Jardim Oceânico durante o período de Rock in Rio.

    Continua depois do anúncio

    “O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    A ação foi viabilizada em parceria com a Eletromidia e aqueles que desejarem participar precisam apenas se cadastrar através de um web app, onde é necessário colocar o CPF do participante e o código de quem participará no dueto. As músicas disponíveis são as dos artistas do festival, será possível compartilhar um vídeo de sua performance nas redes sociais e é você pode receber premiações de produtos Mentos de acordo com a pontuação que o vídeo de apresentação gerar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade