Mais
    InícioPublicidadeSerasa produz ASMR de uma hora rasgando boletos

    Serasa produz ASMR de uma hora rasgando boletos

    Já pensou como seria relaxar ao som de seus boletos pagos sendo rasgados? O Serasa Consumidor não só pensou, como reproduziu a ideia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Teria a cultura do ASMR ido longe demais? O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian produziu um vídeo de uma hora de boletos pagos sendo rasgados para aliviar a tensão das pessoas.

    A ideia, segundo a empresa, é levar o consumidor a atingir uma paz de nome limpo que só o Serasa Consumidor poderia proporcionar. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Giresse Contini, gerente de marketing do Serasa Consumidor, acredita que essa é mais uma forma de se aproximar da audiência usando temas que estão em alta nas redes sociais: “Fizemos um vídeo baseado em uma das sensações mais prazerosas da vida, que é o alívio de quitar e rasgar um boleto. Pagar uma dívida gera um grande impacto positivo no bem-estar das pessoas, e por conta disso, adotamos o formato que está em alta para trazer essa sensação de paz durante uma hora”.

    ASMR é uma sigla para designar vídeos que transmitem uma experiência sensorial através dos sons. É bem comum encontrar esse tipo de vídeo com sabonetes sendo cortados, macarrão sendo quebrado, mas deve ser a primeira vez que o Youtube recebe um vídeo sensorial de boleto pago.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade