Mais
    InícioPublicidadeSerasa produz ASMR de uma hora rasgando boletos

    Serasa produz ASMR de uma hora rasgando boletos

    Já pensou como seria relaxar ao som de seus boletos pagos sendo rasgados? O Serasa Consumidor não só pensou, como reproduziu a ideia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Teria a cultura do ASMR ido longe demais? O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian produziu um vídeo de uma hora de boletos pagos sendo rasgados para aliviar a tensão das pessoas.

    A ideia, segundo a empresa, é levar o consumidor a atingir uma paz de nome limpo que só o Serasa Consumidor poderia proporcionar. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Giresse Contini, gerente de marketing do Serasa Consumidor, acredita que essa é mais uma forma de se aproximar da audiência usando temas que estão em alta nas redes sociais: “Fizemos um vídeo baseado em uma das sensações mais prazerosas da vida, que é o alívio de quitar e rasgar um boleto. Pagar uma dívida gera um grande impacto positivo no bem-estar das pessoas, e por conta disso, adotamos o formato que está em alta para trazer essa sensação de paz durante uma hora”.

    ASMR é uma sigla para designar vídeos que transmitem uma experiência sensorial através dos sons. É bem comum encontrar esse tipo de vídeo com sabonetes sendo cortados, macarrão sendo quebrado, mas deve ser a primeira vez que o Youtube recebe um vídeo sensorial de boleto pago.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade