Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Profissionais do Ano celebra grandes trabalhos publicitários em sua 41ª edição

    Prêmio Profissionais do Ano celebra grandes trabalhos publicitários em sua 41ª edição

    A 41ª edição do Prêmio Profissionais do Ano reuniu e premiou grandes trabalhos realizados durante o último ano que foram veiculados na TV Globo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Prêmio Profissionais do Ano aconteceu na 41ª edição e destacou trabalhos publicitários veiculados na TV Globo.
    • A premiação foi dividida em categorias regionais, com apresentações feitas por diversos apresentadores, e culminou em uma etapa nacional apresentada por Lázaro Ramos e Taís Araújo.
    • Os vencedores de cada categoria foram anunciados, incluindo institucional, campanha e mercado, com destaque para trabalhos de agências como Filadélfia Comunicação, F/Nazca Saatchi & Saatchi e DPZ&T.

    Na última semana aconteceu o Prêmio Profissionais do Ano que em sua 41ª edição destacou grandes trabalhos publicitários realizados entre o último ano e começo deste e que foram veiculados na TV Globo.

    A edição deste ano do prêmio, aconteceu na Arca, localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo. A apresentação dos resultados regionais foram feitas por Felipe Andreoli, Aline Midlej, Flávio Canto, Andréia Sadi, Fernanda Paes Leme e Glenda Kozlowski.

    A premiação regional é dividida nas categorias Sudeste Capitais, Sudeste Interior, Sul, Norte-Nordeste e Leste Oeste e nas sub-categorias Campanha e Mercado. E a última etapa do prêmio é a etapa nacional onde Lázaro Ramos e Taís Araújo fizeram a apresentação.

    Na categoria institucional o filme “Não esqueça, Mariana”, feito pela agência Filadélfia Comunicação, para o cliente Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont foi o grande vencedor; já na categoria campanha quem levou foi o comercial “Tabus”, criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, para o cliente AmBev/Skol; e na categoria mercado a peça “Robô”, feita pela agência DPZ &T, para o cliente Itaú Unibanco. Confira abaixo os ganhadores de cada uma dessas categorias:

    NACIONAIS

    Não esqueça Mariana | Institucional – por Filadélfia Comunicação, para o ICAD – Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont

    Tabus | Campanha – por F/Nazca Saatchi & Saatchi, para Ambev – Skol

    Robô | Mercado – por DPZ&T, para Itaú Unibanco

    SUDESTE CAPITAIS

    Neymarketing sem Neymar | Campanha – por AlmapBBDO, para a GOL Linhas Aéreas.

    Vai na Brasileiragem | Mercado – por Wieden+Kennedy, para a Nike do Brasil.

    https://youtu.be/Vm-avsAjrIo

    NORTE-NORDESTE

    Master – Esteja Preparado | Campanha – por Delantero, para o Colégio Master.

    Ventríloco | Mercado – por Propeg, para a Halitus.

    LESTE-OESTE

    App do Cliente | Campanha – por AMP Propaganda, para a Unimed Goiânia.

    Namorados | Mercado – por FCS Comunicação, para a Unimed Cuiabá.

    SUL

    99 Move Curitiba | Campanha – por Imam Publicidade e Propaganda, para a 99 Tecnologia.

    Seu Vinho, Suas Regras | Mercado – por Escala City, para a Ibravin.

    SUDESTE INTERIOR

    Venha para o Jogo | Campanha – por Home Mídia Propaganda, para a Unimar.

    Fila | Mercado – por Rebeca Come Terra, para a Corpore Araraquara.

    Você pode acessar todos os trabalhos que estavam concorrendo ao prêmio através do site oficial do Prêmio Profissionais do Ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade