Início Publicidade Diversidade Mercado Livre inaugura seção de moda sem gênero

Mercado Livre inaugura seção de moda sem gênero

O Mercado Livre comemora 20 anos da sua criação neste ano e decidiu celebrar a inclusão, criando a categoria "Moda Sem Gênero" no seu e-commerce.

O Mercado Livre, companhia que atua com tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, completa 20 anos de empresa com o lançamento da seção de Moda sem Gênero em seu marketplace.

O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca o compromisso da empresa de, como o primeiro marketplace da América Latina a lançar essa seção, contribuir por um mundo mais inclusivo, sem rótulos.

Continua depois do anúncio

O marketplace ganhou uma categoria nova para a seção e a empresa criou algumas peças de comunicação para divulgar a novidade. O filme mostra jovens de diversos estilos celebrando a liberdade de vestir o que quiser para se sentir confortável. Confira:

https://youtu.be/_ST5kk2blbc

Continua depois do anúncio

“No Mercado Livre entendemos que todos têm a liberdade de se vestir como quiserem. O importante é se sentir confortável, por dentro e por fora. A Moda Sem Gênero é um convite para isso”, afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

O filme além de apresentar a nova categoria tem como intuito convidar os comerciantes e/ou anunciantes incluam peças na categoria e ainda traz o slogan “O melhor tá chegando”.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile