Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNova ferramenta do Twitter ocultará respostas ofensivas

    Nova ferramenta do Twitter ocultará respostas ofensivas

    Em um futuro breve no Twitter, os criadores dos tweets poderão ocultar as respostas que não forem positivas através desta nova ferramenta.

    Publicidade

    Opções como “editar tweet” e “excluir tweet dos outros” são sempre muito solicitadas no Twitter e a plataforma certamente tem um bom motivo para não inserir tais ferramentas, mas encontrou um jeito de pelo menos amaciar a vontade da segunda solicitação. A rede está trabalhando em uma atualização onde será possível ocultar respostas que desagradem ou ofendem o criador do tweet.

    A nova ferramenta não apagará o tweet alheio, mas sumirá com o tweet da timeline, levando ele para uma aba de “tweets ocultados”, que poderá ser visto se clicar nas opções do tweet.

    Continua depois do anúncio

    Por enquanto o recurso se encontra disponível (já funcionando) apenas no Japão e nos Estados Unidos, mas se você entrar nas configurações dos tweets daqui do Brasil já é possível encontrar uma opção com o nome de “ver respostas ocultas”.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade