Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeDoceria Mr. Kipling cria outdoor sensacional com 13 mil pedaços de bolo...

    Doceria Mr. Kipling cria outdoor sensacional com 13 mil pedaços de bolo para ação de degustação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mr. Kipling, uma marca de bolos e tortas, criou um anúncio dinâmico feito de pedaços de bolos de variados sabores em formato de mosaico.
    • O público poderia retirar os pedaços de bolo do outdoor para comer, revelando o slogan "A vida é melhor com bolos" e o logo da marca.
    • O anúncio foi feito com 13.360 pedaços de bolo e contou com a ajuda da artista Michelle Wibowo, conhecida por criar projetos extravagantes como um painel do Príncipe George feito com 16 mil pedaços de Toblerone.

    Marca inglesa de bolos e tortas Mr. Kipling resolveu dar um pouco mais de dinamismo a um de seus outdoors. Eles criaram um anúncio que é basicamente mosaico feito com pedaços de bolos de variados sabores.

    Cada pedaço foi cuidadosamente encaixado em uma plataforma onde o público poderia retirar um pedaço qualquer e comer. A medida em que os pedaços eram removidos o preenchimento ia dando lugar a um painel branco onde se destacava apenas o slogan “A vida é melhor com bolos” e o logo da marca.

    Veja o vídeo:

    Vídeo indisponível.

    O anúncio foi feito com 13.360 pedaços de variados sabores de bolos e realizados com a ajuda da artista Michelle Wibowo, que já fez outras coisas malucas como, por exemplo, um gigantesco painel do Príncipe George com 16 mil pedaços de Toblerone.

    Sensacional.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade