Mais
    InícioPublicidadeModaKipling lança coleção inspirada em Wicked

    Kipling lança coleção inspirada em Wicked

    Bolsas e acessórios celebram o universo mágico do filme musical

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kipling lançou uma coleção-cápsula inspirada no filme musical Wicked.
    • A coleção inclui sete peças versáteis, como mochilas, bolsas, carteiras e chaveiros.
    • Destaques incluem o modelo Heaty em forma de coração com estampa preta com glitter, além de uma padronagem em gradiente representando as protagonistas Glinda e Elphaba.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Kipling, marca global de bolsas e acessórios, apresenta uma coleção-cápsula exclusiva inspirada em Wicked, adaptação cinematográfica do musical homônimo, que conta a história das bruxas de O Mágico de Oz.

    A linha é composta por sete peças que destacam a versatilidade característica da marca: duas mochilas, três bolsas crossbody, uma tote, uma carteira e um chaveiro personalizado. Nesta edição, o icônico macaquinho da Kipling ganha asas, uma referência aos macacos voadores do filme.

    Um dos destaques é o modelo Heaty, disponível nas versões mochila e crossbody. Com formato de coração, o design tem estampa na cor preta com glitter, que combina com a estética brilhante de Wicked e das protagonistas Elphaba e Glinda. Confira os itens:

    A coleção traz ainda uma padronagem em gradiente, que mistura tons de verde e rosa para simbolizar as protagonistas Glinda, vivida por Ariana Grande, e Elphaba, interpretada por Cynthia Erivo. O degradê reflete a dualidade e a conexão entre as personagens, destacando suas personalidades contrastantes, mas complementares.

    Os produtos da colaboração Kipling e Wicked estão disponíveis no e-commerce oficial e em lojas selecionadas.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...
    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,320FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade