Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King remove brinquedos de plásticos dos combos infantis no Reino Unido

    Burger King remove brinquedos de plásticos dos combos infantis no Reino Unido

    Visando a diminuição de plástico no mundo, o Burger King do Reino Unido começou a remover brinquedos com plástico dos combos infantis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O uso consciente do plástico tem sido debatido frequentemente em diversos lugares e muitas empresas tem implementado ações para evitar o uso excessivo desse material que também contribui para a poluição do planeta. Dessa vez, o Burger King do Reino Unido está removendo brinquedos de plástico de seus combos infantis.

    A campanha “The Meltdown”, que acontece no Burger King do Reino Unido tem com objetivo fazer com que os consumidores levem brinquedos de plástico velhos para uma loja do BK até o dia 30 de setembro. Esses brinquedos que estão sendo arrecadados serão derretidos e reaproveitados em áreas de recreação para crianças.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o Burger King do Reino Unido também está retirando de seus combos infantis brinquedos que sejam feitos de plástico. A campanha foi idealizada pela agência Jones Knowles Ritchie.

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    Segundo o BK, reciclar e extinguir os brinquedos de plástico dos restaurantes irão economizar cerca de 320 toneladas de plástico descartável. Por enquanto não se sabe ao certo por qual material os brinquedos serão substituídos, quando e se chegará em outros países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade