Mais
    InícioAlimentos & BebidasClientes que comprarem o King Jr do BK no dia 15 poderão...

    Clientes que comprarem o King Jr do BK no dia 15 poderão brincar no Urban Motion de graça

    Para divulgar os novos brindes, clientes que comprarem o King Jr do Burger King no dia 15 poderão brincar no parque Urban Motion de graça. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós divulgamos aqui no GKPB recentemente, em primeira mão, os novos brindes do King Jr do Burger King que trazem os personagens da Liga da Justiça. E para deixar os seus consumidores ainda mais com esse “gosto” de super-heróis, os clientes que comprarem um King Jr no dia 15 de Setembro poderão brincar de graça no Urban Motion.

    A dinâmica da experiência funcionará da seguinte forma: o consumidor que apresentar o cupom fiscal da compra de um King Jr do Burger King do Shopping Morumbi Town, poderá aproveitar todo o complexo do Urban Motion por 1h.

    Continua depois do anúncio

    O cupom é válido para os 180 primeiros ou até o horário de término da ação, o que ocorrer primeiro. Lembrando que o número de pessoas que podem participar é compatível ao número da compra do combo de King Jr.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    O complexo do Urban Motion possui uma piscina de espuma, parkuor (transposição de obstáculos) de dois níveis, batalha de cotonetes e circuito ninja. Tudo isso em camas elásticas.

    A idade mínima para participar é de três anos. Menor de idade só poderá participar acompanhado de um adulto com o documento de identificação. O espaço está sujeito a limitação de pessoa e não será necessário cadastro prévio; a participação será mediante de demanda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação tem como objetivo divulgar os novos brindes que acompanham o King Jr., combo infantil do Burger King, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. São oito opções entre heróis e vilões, cada um com uma funcionalidade diferente inspirados na Liga da Justiça.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Entre os personagens, estão O Flash na velocidade relâmpago, Coringa e sua risadinha divertida, Batman com batarang, Bat-sinal da Batgirl, Mulher-Maravilha com laço da verdade, Superman com visão de calor, Mulher Gato e seu pulo-do-gato e Arlequina e suas multi-faces.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade