Mais
    InícioAlimentos & BebidasPopeyes terá entregas de Delivery por um "motofrango"

    Popeyes terá entregas de Delivery por um “motofrango”

    O Popeyes agora também possui um serviço de delivery e para divulgar o serviço um "motofrango" fará as entregas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Se você é fã do frango do Popeyes pode comemorar porque agora a rede de fast-food possui delivery para te atender no conforto da sua casa. A rede de fast-food possui lojas em 9 municípios que farão a entrega de pedidos através do Uber Eats. Para divulgar o novo serviço a F.Biz junto com o Popeyes apresentam o entregador “motofrango”.

    Durante os dias 12, 13 e 14 de setembro, 20 motociclistas fantasiados de frango circularão pelas ruas próximas às lojas de Popeyes e terão uma bag com um código de desconto. Aqueles que conseguirem ler o código, ganharão descontos para experimentar o delivery.

    Continua depois do anúncio

    No último mês o Popeyes também realizou uma ação que envolvia os entregadores, eles foram presentados com um kit com 3 filés de frango da marca. Isso porque uma pesquisa indicou que 28% dos entregadores já confessaram ter “beslicado” o pedido antes de entrega-lo.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Os motofrangos vão circular próximos às lojas de Popeyes que já estão trabalhando com delivery do Uber Eats. São elas:

    • Shopping Bonsucesso
    • Shopping Metrô Itaquera
    • Shopping D
    • Cantareira Norte Shopping
    • Shopping Cidade São Paulo
    • Shopping Taboão
    • Shopping Praça da Moça
    • Shopping Metrópole
    • Central Plaza Shopping
    • São Bernardo Plaza Shopping
    • Tietê Plaza Shopping
    • Internacional Shopping
    • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
    • Shopping Light
    • Grand Plaza Shopping
    • SuperShopping Osasco
    • Shopping Leste Aricanduva
    • Parque Shopping Barueri

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade