Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEspíritu Libre: Cerveja Sol Premium revela nova identidade visual e estreia propaganda...

    Espíritu Libre: Cerveja Sol Premium revela nova identidade visual e estreia propaganda na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sol Premium, uma marca com mais de 10 anos no mercado brasileiro, lançou sua nova identidade visual e seu primeiro comercial de TV, resgatando suas origens mexicanas e buscando se conectar àqueles que buscam liberdade de espírito.
    • Com locução em espanhol e a assinatura "Espíritu Libre", a marca busca reafirmar sua presença global e dialogar com o público de forma envolvente.
    • A campanha destaca a nova identidade visual da garrafa, refletindo a origem mexicana da marca, sem cair em clichês e mostrando que Sol é um ícone duradouro do México Independente.

    Há mais de 10 anos no mercado brasileiro, a Sol Premium nunca tinha investido em um plano de comunicação robusto. Mas a marca acaba de lançar uma nova identidade visual e anunciar seu primeiro comercial de TV, que já chega por aqui resgatando suas origens mexicanas e com muito estilo.

    Com locução em castelhano espanhol e a assinatura “Espíritu Libre” a marca busca se reafirmar de forma global, buscando se conectar àqueles que buscam liberdade de espírito. Um conceito que beira o exagero, mas cumpre perfeitamente o papel de dialogar com o público.

    Segundo Carina Hermida, gerente da marca Sol Premium, “A campanha reforça as credenciais do produto, com destaque para a nova identidade visual da garrafa, que reflete a origem mexicana e seu conceito ‘Espiritu Libre desde 1899’. O posicionamento evita os clichês mexicanos, mas mostra que Sol é um ícone duradouro do México Independente.”

    Não bastasse a cerveja ser uma das melhores que já experimentei, eles ainda vão lá e fazem essa obra de arte desse anúncio. Parafraseando a afirmação de uma concorrente, só me restaria dizer que esse sim ficou um anúncio 100%.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    Nova coleção contará com 11 itens inspirados em personagens como Eevee e Pikachu

    Rede aposta em quatro opções de canecas temáticas com elementos icônicos da série

    Hidratação, cor intensa, proteção solar e novos tons, conheça as novidades da linha de hidratantes labiais da marca

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Anhanguera dão fritas e onion rings para participantes do ENEM

    Depois de uma maratona de provas cansativas, nada melhor do que ser recompensado, não é mesmo? Pensando nisso, nesta quarta-feira, 6, o Burger King...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,465FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade