Mais
    InícioPublicidadeItaú lança minidoc sobre banda que trata transtornos mentais através da música

    Itaú lança minidoc sobre banda que trata transtornos mentais através da música

    O Itaú está lançando um minidoc com três episódios em sua campanha para o Rock in Rio. O episódio 2 traz a história da banda "Compulsão Sonora".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú é patrocinador master do Rock in Rio e está lançando uma série chamada “Eu busco as diferenças” como parte de sua campanha para o Rock in Rio. Desta vez, o Itaú conta a história da banda “Compulsão Sonora”, que tratam seus transtornos mentais através da música.

    A banda “Compulsão Sonora” é formada por 8 pacientes que sofrem de transtornos mentais e fazem tratamento através da música junto de 2 terapeutas. A história é contada através do minidoc produzido pelo Itaú para a sua campanha do Rock in Rio.

    Continua depois do anúncio

    A série “Eu busco as diferenças” conta em três minidocumentários as histórias de pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. Confira o filme para “Compulsão Sonora”:

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    O primeiro episódio foi estrelado por Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade