Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGlobosat expande sua linha de produtos na Expo Licensing Latam

    Globosat expande sua linha de produtos na Expo Licensing Latam

    A Globosat anteriormente contava com produtos apenas do Gloob, mas aproveitou a Expo Licensing Latam para apresentar produtos de outras marcas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Expo Licensing Latam took place on August 27th and 28th, with Globosat expanding its portfolio by showcasing new products at the event.
    • Globosat's licensing department has been around since 2016, recently restructured to include brands like GNT, Multishow, and Off, in addition to Gloob.
    • The event featured activations for various brands including Clube da Anittinha, Senninha, Power Players, Miraculous, GNT, Multishow, and Off, showcasing the strength of their licensed products and brands.

    Durante os dias 27 e 28 de agosto aconteceu a Expo Licensing Latam, a maior feira do segmento da América Latina, e a Globosat aproveitou a oportunidade para expandir seu portfólio trazendo seus mais novos produtos para o evento.

    A área de licenciamento da Globosat já existe desde 2016 dentro do Gloob, entretanto somente agora a área passou por uma reformulação e passa a envolver marcas como GNT, Multishow e Off. São até o momento, somente com o Gloob, mais de 2500 produtos e a marca espera expandir cada vez mais esse número.

    “O caminho natural era iniciar esse projeto pela Unidade Infantil, e agora com a operação estabelecida e a todo vapor, não poderíamos deixar de olhar para esta grande fábrica de marcas que é a Globosat. O mercado de licenciamento mundial vai muito além do infantil e o Brasil tem mercado para crescer também neste segmento. A Globosat investe fortemente há muitos anos em conhecer e em criar conexões fortes com diversas audiências e extrapolar as telas pode ser mais uma forma de contar boas histórias”, conta Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas Globosat.

    Além desse incrível lançamento, a marca também levou diversas ativações para o evento, incluindo marcas como Clube da Anittinha, Senninha, Power Players, Miraculous – As aventuras de Ladybug, e as marcas já citadas que ganharam seus produtos: GNT, Multishow e Off.

    “Com os produtos licenciados estamos abrindo uma nova possibilidade ao mercado. Entendemos que temos essa demanda do nosso público e isso é o reflexo da força das nossas marcas e do reconhecimento dos nossos talentos. Conseguimos extrapolar as oportunidades que já temos hoje na nossa programação com produtos que fazem parte do cotidiano do nosso consumidor”, comenta Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat.

    A equipe da Globosat passou os dois dia de evento recebendo parceiros e prospects em seu stand, além de palestras onde Sabrina Freitas mostrou as novidades das marcas e Roberta Giordano apresentou a temática “O que é TV para você?”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade