Mais
    InícioAlimentos & BebidasKetchup da Heinz do Ed Sheeran, "Edchup", chega ao brasil

    Ketchup da Heinz do Ed Sheeran, “Edchup”, chega ao brasil

    O "Edchup" da Heinz em parceria com o cantor Ed Sheeran chega ao Brasil. O produto está sendo comercializado online e é limitado. A embalagem custa R$ 15,90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há algum tempo nós anunciamos aqui no GKPB a parceria entre a Heinz e o cantor Ed Sheeran, que é um grande fã de Ketchup e juntos lançaram o “Edchup”. O Ketchup da Heinz do Ed Sheeran chega agora para os fãs brasileiros.

    A parceira entre o cantor Ed Sheeran e a Heinz foi anunciada em junho deste ano, onde os fãs americanos do cantor podiam adquirir as garrafas especial de ketchup “Edchup” através de um site. Isso tudo para o National Ketchup Day nos Estados Unidos.

    Continua depois do anúncio

    Agora, o “Edchup” chega ao brasil para que os fãs brasileiros do cantor possam adquirir a edição especial e limitada. A garrafa com 397g está à venda por R$ 15,90 no site www.edchup.com.br, limitado a duas unidades por CPF.

    A embalagem especial possui um tipo de “emoji” que lembra muito o cantor que é fã do produto, a ponto até mesmo de fazer uma tatuagem.

    https://www.instagram.com/p/ByVKUSzBgr5/?utm_source=ig_web_copy_link

    Além do valor da garrafa de “Edchup” também há o valor para o frete. Fizemos uma simulação e concluímos que o valor não sai do padrão já cobrado pelas transportadoras, levando em consideração o peso das embalagens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade